Parcerias

Olá leitores, o Doce Nerds traz para vocês nossos incríveis amigos Parceiros...para saber mais acompanhe. 

Autora Flávia Polo:


"No papel do diploma, sou jornalista com MBA em Negociação Internacional na França, mas na prática sou uma mescla de muitas Flávias. Sonhadora e pé no chão, espontânea e reservada, idealista e cética, cada dia me transformo em algo que está sempre emconstrução. Nasci em Porto Alegre, em 1984, mas carrego uma bagagem multicultural no meu coração."

Conheça mais sobre o trabalho da autora AQUI!




Grupo Autores: Rafaela Souza; Cinthia Silva e Airton Junior.


Autores incríveis desta obra literária de sucesso...Conheça o trabalho deles AQUI!

Autora Manu Rolim:


"Manu Rolim. Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fonoaudióloga, microempresária, autora e como eu mesmo gosto de me definir uma sonhadora incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeirode 2015 resolvi me aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de idéias e muita dedicação inicio minha carreira como autora com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo. "

Conheça mais sobre o trabalho da autora AQUI!



Autora Larissa B. Leal:

Resultado de imagem para autora larissa barros



"Desde pequena com um grande sonho de ser escritora, o livro Érica é o seu primeiro romance encantador."
 Conheça o trabalho da autora AQUI!.

Autora Danny Belo:


Resultado de imagem para autora danny belo



Com uma carisma enorme e um desejo de escrever milhões de histórias, sua primeira obra "Monalisa desenhando a morte" é um enorme sucesso no Brasil.
 Conheça o trabalho da autora AQUI!

Autora Martha Ricas:

Resultado de imagem para martha ricas

Nascida em São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena, adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários. Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.
É autora de Querubins - A sentença da espada (2015) e Querubins - A balança do coração (2016), além de um conto na Antologia Criaturas do Submundo chamado O Anjo e o Leviatã.
 Conheça o trabalho da autora AQUI!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.