Falando de séries - 2ª temporada Shadowhunters #EP01 (Contém SPOILERS)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
 Hey docinhos!!! Para todos os fans de Shadowhunters (assim como nós), decidimos fazer a nossa "Reação+ críticas" do novo Ep da 2° temporada, que lançou essa terça-feira, 3 de fevereiro, na Netflix.
 Confiram e deixe abaixo o seu comentário!


 Bom, pra quem ainda não conhece, a série original pela Netflix, estreada no ano passado e criada por Todd Slavkin e Darren Swimmer, conta a história de Clary Fray, uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, ou melhor, Shadowhunters, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, demônios, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.
  A série baseada na saga de livros extremamente fantástica da autora Cassandra Clare, fez e faz um grande sucesso no Brasil e no mundo. A primeira temporada, que foi um sucesso no ano passado, garantiu um final surpreendente e curioso, que foi combinado à nova temporada e que já está uma febre por aí.
 Começando a falar do Episódio 1 da 2° temporada, vamos direto à abertura da série... Em minha opinião, melhor do que a antiga abertura da 1° temporada (kkkkk), mais simples e rápida, apresentando os personagens e suas runas, realmente perfeita!


 Adorei o fato de os personagens continuarem sendo os mesmos, isso nos dá uma certa intimidade com a série e um conhecimento melhor de cada um, assim como nosso ponto de vista de cada ator...e vou te contar ein...eles arrasaram mais uma vez!


A partir daqui pode conter SPOILERS:

 No fim da 1° temporada, vemos Jace unido ao seu pai, Valentin, dando início a uma pergunta..."O que vai acontecer agora?" Bom, de início tem muitas mudanças que ocorrem na história, como a mudança na presidência do Instituto, que antes pertencia a família da Izzy e Alec, e Jace acaba sendo forçado a ficar ao lado de Valentin, assim como ele acaba descobrindo coisas sobre o seu passado (VOU DEIXAR ESSA PARTE PRA VOCÊS DESCOBRIREM QUANDO ASSISTIR). Em relação a isso, Izzy, Alec e Clary são proibidos de sair do Instituto em busca de Jace. Ao mesmo tempo, Simon e Luke são banidos de lá.
 Mesmo com todos os esforços, seus amigos partem em busca de algo que possa ajudar na localização de Jace para resgata-lo. Bom...tudo até parece tranquilo até aqui né? Mas estamos falando de Shadowhunters pessoal, e cada vez mais dúvidas e segredos são descobertos...E claro, não podemos deixar de citar o nosso casalzinho preferido, o Alec e o Bane, que estão ainda lapidando a relação deles.

Você está LIVRE de SPOILERS agora:

 Bom, o final do ep foi daqueles de sempre..."Mas, e agora?" Só daqui a alguns dias para sabermos o que realmente vai acontecer.
 Valeu a pena esperar pra poder assistir à mais nova temporada de Shadowhunters! Irei fazer mais uma crítica dessas no próximo episódio se vocês gostarem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.