Resenha - "Gelo Negro", Becca Fitzpatrick

sexta-feira, 3 de junho de 2016
 Hey leitores, apresentando hoje a resenha do nosso, perigosamente incrível, livro "Gelo Negro" da autora Becca Fitzpatrick, mesma criadora da série Hush, Hush. Espero que gostem!

 "- Primeiro quero estabelecer algumas regras básicas.
- Você tem toda a minha atenção.
- Quando foi a primeira vez que soube que queria me beijar?
- Essa é a sua regra básica?"
Página 190.

Sinopse:
 "Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cercado por natureza e cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança. Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores na descida das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um dos homens se mostra mais romântico do que perigoso, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta."
Imagem via saraiva.com.br
Resenha:
 Há algum tempo, três garotas foram assassinadas na localidade das Cordilheiras Teton. Garotas bonitas, felizes e inteligentes.
 Anos depois, decididas a embarcar em uma longa viagem de férias para uma trilha nas Cordilheiras, Britt e sua melhor amiga Korbie passam poucas e boas! No meio da viagem, enfrentando uma grande nevasca, elas são obrigadas a deixar o carro e procurar abrigo.  Encontrando um lugar, Britt e Korbie são recebidas por Shaun e Mason, dois homens atraentes que lhes transparecem segurança...Quando tudo parece ir bem, Britt e Korbie descobrem que, na verdade, os rapazes são mais perigosos do que parecem. Fugitivos da polícia, Shaun e Mason, a fazem de reféns, obrigando as garotas a ajudá-los a sair em segurança da cabana onde se encontram.
 Com medo de perder a vida, Britt luta para ajudar sua amiga e a si mesma.
 Enquanto partem nessa jornada, grandes segredos são revelados, e quem talvez, antes, fosse tão perigoso, se demonstra o mais verdadeiro possível.
 Apesar de envolvida em uma nova paixão irresistível com Mason, Britt sente muita falta de Calvin, seu ex namorado. Inúmeras lembranças vêm a tona, mas o frio cortante e a adrenalina a fazem temer mais do que deveria, e suspeitar o inesperado.
Com uma reviravolta incrível na história, Britt acaba descobrindo o verdadeiro "vilão" do jogo. 
 Atemorizada com esse enredo, ela une todas as forças possíveis para continuar e enfrentar seus medos e principalmente acertar suas escolhas.
 Será possível se apaixonar por alguém totalmente desconhecido e ao mesmo tempo enfrentar uma enorme aventura em meio a grandes tempestades de neve?

 "- Eu vou atirar em você. Juro que vou."
Página 248

 Essa realmente é uma daquelas histórias que tenho que tomar o maior cuidado do mundo pra contar...qualquer detalhe a mais e puf! spoilers...Portanto, não coloquei mais do que deveria aqui! Aconselho essa leitura para todos os gostos. A narrativa é muito boa, o texto atrativo e diálogos criados com perfeição. 
 Foi o primeiro livro que li da autora e realmente me apaixonei por cada letrinha...Com uma pitada de romance, aventura, mistério, crimes e muito sangue (haha!), "Gelo Negro" me faz sentir que posso ser capaz de realizar qualquer coisa.

 "Tenso, interessante e com uma protagonista forte."
USA Today

 Essa é a minha dica para vocês, espero que tenham gostado. Comentem suas sugestões aqui!



2 comentários

  1. Uau, ja tinha me apaixonado apenas pelo titulo do livro, mas nunca fui atras de nada sobre a historia. Porem, sua resenha so fez aumentar minha vontade de ler esse livro. Parabéns, adorei. Voce escreveu de uma forma que atiçou minha curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É um livro maravilhoso, espero que leia.
      Obrigada!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.