Resenha - "Querubins - A sentença da espada"

quinta-feira, 6 de abril de 2017
 Olá doces! Como muitos já sabem, temos uma nova parceira no Blog, que é a querida Martha Ricas, se ainda não a conhece CLIQUE AQUI! e fique por dentro de todo o trabalho da autora.
 O livro "Querubins - A sentença da espada" é uma das obras escrita pela Martha, pertencente aos Talentos da Literatura Brasileira. Com uma narrativa intrigante e uma história pra lá de fascinante, hoje, trarei a resenha dessa obra aqui para vocês!


 A história é dividida em duas personagens principais:
 Chaya, uma jovem querubim que recebe uma missão na Terra, com finalidade de proteger os humanos do mau que estaria próximo, e Mary Grace, uma jovem vitoriana que, desde pequena, tem a capacidade de ouvir, sentir e ver seres submundanos.

 Mary, atormentada com tudo que passa, e principalmente com o fato de não ser compreendida pela sua família, busca refúgio em Anton, um jovem rapaz que a ajuda a entender o que sente e o que passa. 
Além de viver com a mente perturbada de ilusões e visões, Mary tem de carregar o fardo de sua mãe obrigando lhe a se casar o mais rápido possível.
 Enquanto toda essa cena se passa, ao mesmo tempo, Chaya chega a Terra e junto com seus novos amigos, busca criar uma nova população de guerreiros e bem preparados para lutar a batalha angelical em nome de Deus.
 No meio a tudo isso, impressionantemente, a história da jovem querubim e da moça vitoriana se cruzam, onde somente elas deverão usufruir de seus poderes para salvar a humanidade.
 Com um final um tanto triste, a autora busca expressar o sentimento profundo de seus personagens, além disso, a descrição e observação de cenários e elementos que o compõem familiariza bastante o leitor, pois, apesar de a história, de fato, ocorrer em tempos diferentes, não se torna uma leitura "confusa".


 "Como enfrentar aquilo que todos não querem ver?"


Compre o livro com até 20% de desconto na Saraiva.com

Sobre o livro:
Edição: 2015
Número de Páginas: 240
Autora Martha Ricas
Marca: Novos Talentos
Avaliação: 4/5

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.