Resenha - "O garoto dos meus sonhos", Lucy Keating

quinta-feira, 20 de abril de 2017
 Hey doces, hoje trago a resenha de "O garoto dos meus sonhos", da editora Globo Alt e da autora Lucy Keating . Um livro maravilhoso de romance e aventura onde sonhar nunca foi tão real quanto antes. Espero que gostem e deixem o comentário!!!



 Alice, desde pequena tem sonhos inusitados com um garoto chamado Max, mesmo depois de anos se passarem, os sonhos permaneceram e agora ela está apaixonada pelo garoto dos sonhos.
 Após a ida da sua mãe para África realizar pesquisas a trabalho, Alice vive com seu pai quase sempre, então eles se mudam para a antiga casa da avó onde Alice tem que se adaptar e ficar longe de sua melhor amiga, Sophie.

 Tudo parece tranquilo na nova cidade, mas é quando Alice avista o Max, ele mesmo, o dos sonhos, só que de verdade, parado na porta da sala de aula, encarando-a. Tudo parece muito confuso desde então, só que Alice não sabe que Max também, desde pequeno, tem sonhos com ela e sim, ele é apaixonado pela garota dos sonhos dele. Romântico não?!

 O único problema de tudo isso é que com o passar do tempo, Alice e Max descobrem que as suas realidades estão se misturando aos sonhos e estão perdendo a total sanidade. E é aí que eles se juntam em busca de respostas.

 Juntos vão até o CDS (Centro de descobrimento de sonhos), onde há muito tempo estiveram lá sem nem sequer se conhecer, e por um motivo (que eu não​ vou contar), tiveram seus subconscientes entrelaçados aos sonhos.

 Em busca de respostas e de trazer de volta a vida normal que tinham, Max e Alice se juntam na vida real, agora, para desvendar todo esse mistério e se apaixonar mais ainda um pelo outro.

 Com personagens surpreendentes, a história não se torna nem um pouco cansativa, pelo contrário, super atrativa! A escrita da autora é realmente fácil de acompanhar e muito envolvente.
 Quase desmoronei no final, mas tudo deu certo! Adorei a Celeste, o Oliver, em especial, a Sophie, a Alice e muito mais ainda, o Max.

Foto oficial Doce Nerds

 Avaliação: 5/5

Autora: Lucy Keating

Data de lançamento: 17/10/2016


Sinopse:

 "O garoto dos meus sonhos não pode ser real. Desde quando consegue se lembrar, Alice tem sonhado com Max. Juntos eles viajaram o mundo, passearam em elefantes cor-de-rosa, fizeram guerra de biscoitos no Metropolitan Museum of Art... e acabaram se apaixonando. Max é o garoto dos sonhos – e somente dos sonhos – até o dia em que Alice o vê, surpreendentemente, na vida real. Mas ele não faz ideia de quem ela é... Ou faz?

Enquanto começam a se conhecer, Alice percebe que o Max dos Sonhos em nada se parece com o Max Real. Ele é complicado e teimoso, além de ter uma namorada e uma vida inteira da qual Alice não faz parte.

Quando coisas fantásticas dos sonhos começam estranhamente a aparecer na vida real – como pavões gigantes que falam, folhas de outono cor-de-rosa incandescente, e constelações de estrelas coloridas –, Alice e Max precisam tomar a difícil decisão de fazer isso tudo parar. Mesmo que os sonhos sejam mais encantadores que a realidade, seria realmente bom viver neles para sempre?"

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.