Falando de filme - "Rogue One - Uma História Star Wars"

terça-feira, 20 de dezembro de 2016
   Oi, leitores! Hoje nós todos da equipe do Doce Nerds, que é fã da saga "Star Wars", vamos comentar sobre o mais novo spin-off da série, "Rogue One - Uma História Star Wars", que chegou aos cinemas nesta quinta-feira, 15.

Resultado de imagem para star wars rogue one
 Sinopse:  Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.


 Ao embarcar nessa aventura, Jyn, ao lado de seus novos amigos enfrentam as forças do Império para roubar os segredos da Estrela da Morte, uma arma fatal que fora criada pelo seu pai, mas que contém uma pequena falha onde é possível ser completamente destruída. E para descobrir essa falha proposital a fim de derrotar o Império, Jyn se une aos rebeldes numa batalha épica e única.
 O filme conta com aparições surpreendentes e de tirar o fôlego, os gráficos e os cenários são extremamente incríveis e a atuação foi de perfeita escolha.
 O filme "Rogue One", conta a história entre o fim da Trilogia Anakin Skywalker, onde fora surgido o Lorde Darth Vader, e o começo da trilogia Luke Skywalker, onde se torna jedi. Portanto, é importantíssimo conhecer a história por completo para entender todos os detalhes.


  Apesar de não haver uma construção de personagens tão bem elaborada quanto nos filmes da saga clássica e nova, "Rogue One" consegue apresentar os mesmos de uma forma que nos importemos e torçamos para eles em momentos de batalha e vida ou morte.
 "Rogue One", com certeza supriu muitas expectativas em todos os ângulos. Com um desfecho surpreendente, o filme está sendo considerado um dos melhores da saga.

 Trailer Oficial:



Postado por: João Victor e Beatriz Maia

2 comentários

  1. Esse é um filme que quem é fã não pode perder de jeito nenhum, boa análise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, este filme traz uma abordagem pré-episódio 4 que qualquer fã se delicia ao ver. Obrigado!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.