Dicas - Os 4 livros MAIS VENDIDOS da Selo Jovem

segunda-feira, 31 de outubro de 2016
 Olá leitores, unicórnios e jedis de todas as galáxias!!! Vamos conhecer hoje os 4 livros que mais fazem sucesso no site da nossa editora parceira Selo Jovem!
 Não esquece de deixar seu comentário aí em baixo...ele ajuda muitãoooo!
 O mais vendido de todos e em primeiríssimo lugar..."Graham - O continente Lemúria". Veja a sinopse:
 Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca...




"As crônicas de Fedors - Livro 1"
 Veja a sinopse:
 Esteros nos leva para um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, e até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.
Vamcast, o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai que era um homem frio e descuidado. Por ser assim errou na criação do seu filho. O governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.




E o terceiro livro mais vendido (e também com uma das capas mais arrasadoras!)..."O medo de Virgília"
 Sinopse: Cercada por pessoas desajustadas (psicopatas, neuróticas, depressivas, insanas, obsessivas, fóbicas e inescrupulosas), Virgília luta para manter sua sanidade mental.Dividida entre cuidar da própria vida e ajudar seus familiares que precisam dela financeiramente, muda-se de Cristal (pequena cidade gaúcha) e vai morar sozinha em Porto Alegre, num apartamento herdado pela mãe. Assim, poderá ficar mais perto de Marília, sua irmã mais nova, internada numa clínica depois de tentar matá-la, após sofrer um surto psicótico.
Virgília começa a trabalhar como gerente de uma joalheria. Lá, conhece Alex, o entregador de joias. Os dois se apaixonam. E em pouco tempo, serão envolvidos por um laço de amor que os manterá unidos contra todas as adversidades.
Além de ser um homem apaixonante, Alex possui um dom incomum que o torna capaz de tirar vidas, ou salvá-las. E este seu dom, terá um papel importante para os rumos desta história.
Uma trama onde o grande mistério é descobrir como Virgília conseguirá lidar com tantas situações difíceis que a cercam, sem enlouquecer.




 E por fim, mas não menos importante, e com uma sinopse incrível que me deu uma louca vontade de ler...O quarto livro mais vendido da editora é o "O reino de Hatley"
 Veja a sinopse:  Ruas desertas cercadas por uma infinita floresta aparentemente intocável pela luz. Noites sem estrelas no céu, frias e sombrias. Noites onde passos desesperados e uma respiração ofegante quebram violentamente o silêncio da cidade.É assim que Rebecca tem passado todas as suas noites desde que se mudara com sua família para essa nova cidade; sonhando. Sendo perseguida e impiedosamente atacada por monstros terrivelmente horrendos e deformados.
Por quê? Por que todas as noites? Por que os mesmos sonhos e por que dessa maneira horrível? Por que com ela e por que eles começaram a acontecer justamente quando se mudaram para Hatley? Eram algumas das milhares de perguntas que circulavam em sua mente. Algumas das milhares de perguntas que precisam de respostas urgentes; e Rebecca estava mais do que disposta a buscá-las.
Seu objetivo agora é desvendar os segredos mais profundos e obscuros de Hatley.


 OBS: Quanto a resenha do mês, tivemos um pequeno atraso, devido a alguns imprevistos ao longo do tempo, mas logo estaremos divulgando-a aqui no Blog! Fiquem ligados!

Redes sociais:


Facebook:


2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.