Dicas - 3 Lançamentos Selo Jovem #Agosto

quarta-feira, 24 de agosto de 2016
 Olá leitores e jedis de toda a galáxia!!! Hoje vamos trazer mais um pedacinho da nossa querida Editora parceira, a Selo Jovem!!!

  Conheça os novos lançamentos (que estão
incríveis) e aproveite!

O primeiro livro eu estou super IN LOVEEE, é o "Azul de Lear". (Ah, mas por que?) Porque, além da história ser incrivelmente apaixonante, essa capa realmente me surpreendeu...



Sinopse:
 Bella é uma mulher independente que faz da vida um grande momento. Apaixonada por Alexandre, ela se entrega ao sentimento e começa a viver uma grande história de amor, porém, com uma descoberta repentina de uma doença que pode lhe tirar a vida, Bella se torna uma pessoa fechada, causando muitos problemas e conflitos. Numa tentativa frustrada de guardar esse segredo ela começa viver na solidão afastando cada vez mais as pessoas que lhe amam.
Mas com o passar do tempo ela se vê sozinha e terá de correr contra o tempo para consertar todos os seus erros, e quem sabe, viver em paz.

Um enredo de traição, um romance repentino e uma amizade afetuosa poderá se transformar em uma linda história de amor e perdão.

Informações do livro:
Autor: Roberta Prado
Título: Azul de Lear
Edição: 1
Quantidade de páginas: 232Categoria: Romance

E pra quem prefere livros com dramas e mistérios, eu lhes apresento a incrível história de Michel um garotinho do interior, que parte em busca de desvendar os mistérios que o rodeiam...

 Sinopse: Michel, com poucos 10 anos, vê-se avizinhado do horror: um monstro passou a morar ao lado do seu aposento. Além disso, enfrentou outros desafetos. Entretanto, o destino foi mais cruel à monstruosidade do que o monstro com ele, seu momento mais aterrador.

 "Mostros, fantasmas e anjos possui um pouco de tudo, humor, suspense, investigação, e tudo o que a boa literatura juvenil tem a oferecer ao público leitor. João Elias é um talento nato da televisão brasileira, é gracioso e sorridente, sabe cativar as pessoas. Ele fez muito sucesso na televisão e tenho certeza que na literatura não será diferente. O livro tem potencial para agradar uma legião de fãs!"

Informações do livro:
Edição: 1
Título: Monstros, fantasmas e anjos
Ano: 2016
Páginas: 134
Autor: João Elias
Categoria: Mistério e aventura

O último lançamento que vos apresento é um incrível livro pra quem gosta de história e ação. Super curioso e com uma capa deslumbrante...

Sinopse: Praticamente alfabetizado através de breves imperativos categóricos como compre batom ounão esqueça minha Caloi, Luiz é um cara ambicioso que sonha em se dar bem no capitalismo e virar executivo ou empresário de sucesso. Depois de alguns episódios traumáticos que o levam a desenvolver medo de altura, ele abre a GRAVIDADE ZERO, empresa especializada em venda, instalação e manutenção de telas para janelas, lonas para piscinas e segurança de espaços elevados, mas a lei da gravitação universal e a carga tributária brasileira vão atrapalhar seus planos.
Repleto de slogans, gírias, citações pop e trechos de reportagens reais e imaginárias, e passando por momentos marcantes da história recente como os atentados de onze de setembro nos Estados Unidos e os protestos de junho no Brasil em 2013, Brasília, GRAVIDADE ZERO narra a luta de um empresário contra a burocracia enquanto mamatas e conchavos rolam na Capital Federal. Finalista do Prêmio Sesc de Literatura 2015.

Informações do livro: 
Edição: 1
Editora: Selo Jovem
Ano: 2016
Páginas: 208
Autor: André Cunha
Categoria: Ficção / Auto ajuda

Então leitores...espero que tenham gostado. Sigam a editora nas Redes Sociais e se ficou interessado acesse o SITE e garanta já o seu livro!

Teremos resenha do livro "Os Filhos de Egoz" em breve! 

Redes Sociais da Editora:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.