Dicas - William Shakespeare - Editora Hedra

terça-feira, 19 de julho de 2016
 Saudaações leitores queridos! Hoje eu venho trazer mais uma indicação maravilhosa da nossa amiga e parceira Editora Hedra!
 Com sucessos de tirar o fôlego, a Editora traz histórias surpreendentes e super contagiantes.
 E a história que vamos conhecer hoje é um dos clássicos do teatro...William Shakespeare em seu livro "O primeiro Hamlet".
Big_thumb_o-primeiro-hamlet
Imagem da editora Hedra
Conheça:
 Peça A tragédia de Hamlet, príncipe da Dinamarca, tal como teria sido encenada pela primeira vez. Até então inédita no Brasil, é, dos três “Hamlets”, o texto que possui estrutura mais compacta e coesa e, apelando mais à ação do que à introspecção, encerra um texto de extrema teatralidade.

 A existência de três Hamlets, embora seja um dos textos mais analisados de toda a literatura ocidental, não é notória — a saber, o Primeiro In-quarto (1603), o Segundo In-quarto (1604-5) e o Fólio (1623). As três versões divergem principalmente em extensão, estrutura, caracterização e nomes dos personagens – em Primeiro Hamlet, as personagens mais nitidamente delineadas e as rubricas sumamente performáticas –, e todas elas foram publicadas e “consumidas” no início do século XVII.

 A presente edição da obra mais canônica da literatura ocidental tem tradução e introdução de José Roberto O'Shea, um importante especialista na obra de Shakespeare.


FICHA TÉCNICA:
Número de páginas: 184
Encadernação: Brochura
Peso: 0.179 kg
Ano de lançamento: 2010

 Novidade pra você!!!
Aqui no Doce Nerds você ganha até 20% de DESCONTO nos livros da Hedra!
Aproveite agora e pegue o seu cupom.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.