Resenha - "O Estranho", Isabella B.

quinta-feira, 26 de maio de 2016
 Olá leitores, estamos um pouco atrasados em relações a postagens...mas em breve estaremos trazendo aqui pro Blog, resenhas extraordinárias, com um conteúdo ótimo e livros bastante esperados...Fiquem Ligados!
  E por falar em conteúdo e livros...eu trago para vocês a resenha do livro 1 da trilogia : "O Estranho", de Isabella Branquinho. Apesar de ainda não ter lido e não possuir o livro, fiquei super curiosa pela sinopse e por essa capa incrível!

O estranho
Imagem da selojovem.com.br
Confiram a Resenha:
 "Anita é uma garota de 17 anos que vive com os pais, é melhor amiga de Bárbara (Babi para os mais íntimos), e namora Aquiles, um jovem de classe média alta que estuda na sala ao lado, no colégio onde estudam. Digamos que é uma história comum até que... certo dia, em um evento digamos... inusitado, aparece um garoto muito bonito com olhos azuis penetrantes, e de repente puf! Sumiu!

A princípio, achei que o cara era uma assassino e série, até porque a escritora deixou suspense para o leitor descobrir, foi então que tudo mudo e o que seria uma pessoa, se transforma em outra, óbvio que isso ocorre em um longo mistério que Anita terá que descobrir com auxílio de Jeniffer, sua irmã e a amiga Babi.

Uma busca implacável é o ponto alto do livro onde acontece uma reviravolta da vida de Anita e o Estranho de certa forma começa a fazer parte da vida dela, principalmente, quando somente ela consegue enxergar o garoto de olhos azuis que ao passar no tempo Anita descobre que o nome dele é Gabriel Garcia e tudo fica confuso; até mesmo pensou estar ficando com algum distúrbio por estar enxergando coisas que não existe.

Porém, respostas serão obtidas na medida que Gabriel Garcia se aproxima dela e ambos tem uma afinidade e muitos segredos são revelados, para alívio de Anita, porém, causa um certo desespero em Aquiles, seu ex-namorado, neste momento da trama.

A princípio, julgando pela capa acreditei ser um thriller policial, porém, conforme fui avançando na leitura percebi que se tratava de uma fantasia, muito gostosa de se ler, sendo impossível deixar o livro de lado. Realmente, vale muito a pena. Super indico!"

 Resenha tirada do Skoob, feita pelo website: http://www.irmaoslivreiros.com/

 Confira publicações feitas sobre a Editora: Aqui!

Espero que tenham gostado. Em breve traremos nossas resenhas dos livros recebidos pela Selo Jovem!
(Desculpem a demora, estamos evitando transtornos e publicaremos brevemente.)

2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.