Resenha - "Corra, Abby, Corra!", Jane Castello

quinta-feira, 17 de março de 2016
Olá leitores de todo o Brasil...Fico muito feliz em poder ver que estão gostando das nossas resenhas aqui do Blog. Lembrem-se, quanto mais comentários, mais feliz a gente fica e mais resenhas vocês terão!
 E hoje eu vim falar do livro Corra, Abby, Corra! ,da autora Jane Castello, que eu li no mês passado.
Confesso que foi uma leitura surpreendentemente boa e viciante. A história é bem contagiante e animada. Vamos lá!!!

Imagem do Doce Nerds Instagram

 Resenha:
Abby, uma jovem de 28 anos, formada em WebDesing, vive correndo por aí de atraso...e foi em um desses atrasos que ela conheceu Tom, um jovem atlético, alto, forte e pra lá de lindo...(mas com uma namorada super ciumentaa).
 Abby vive uma vida normal, administrando sua empresa, recebendo inúmeras cartas de reclamação do sindicato do prédio (haha)! e comendo tudo que vê pela frente...
 E é aí quando sua melhor amiga ,Jessie, a convida para entrar no clube de corrida...Mas para Abby, mudar sua rotina para algo tão..."saudável", seria quase impossível. 
 Dias depois Abby descobre que uma de suas funcionárias e grande amiga está com uma doença praticamente incurável, esclerose múltipla. Abby se vê em uma única solução...Correr!
 Então ela decide que irá entrar para o grupo de corrida e vencer a maratona, onde aí, poderá arrecadar fundos para pesquisas avançadas da doença e ajudar a sua amiga...O que Abby não sabe é que está prestes a transformar não só a sua rotina, mas toda a sua vida. 
 Abby conhece vários (Vários mesmo) amores, paixões que tendem a ser verdadeiras e outras nem tanto...Sua amizade com Jess é incrível e o companheirismo de sua família super agradável.
 Ao fim, Abby acaba descobrindo quem é o seu verdadeiro amor, quem são os seus verdadeiros amigos e as lições que aprendeu. Corra, Abby, Corra! não é um livro apenas de atletismo, mas sim, um romace extremamente divertido e cheio de aventuras.
A leitura é bem prática e gostosa de ler, apesar das suas 420 páginas, o livro é extremamente viciante, uma leitura emocionante e curiosa...o que me deixou realmente a desejar foi a intensa quantidade de descrição dos objetos, pessoas e ambientes...o que torna a leitura, ás vezes, meio monótona, mas mesmo assim adorei!!


Espero que tenham gostado. Obrigada!
Beijos.

6 comentários

  1. Olá!
    Já vi algumas pessoas comentando sobre esse livro! Muita gente gostou dele. Vou dar uma pesquisada sobre e quem sabe eu não leia? Ótima resenha!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Que título mais criativo né?! Tudo a ver com a história. Me interessei bastante pelo livro, estou numa vibe de livros mais leves assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um livro ótimo, simples e cativante. Obrigada!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.