Resenha - "A Menina da Neve", Eowin Ivey

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015 2 comentários

Imagem de autoria de Na Sua Estante
  Oi, leitores! Bom, esse foi o último livro do ano. Acabei de lê-lo e estou naquele momento "ressaca literária" de um leitor, mas vou contar: de todos os que já li, este com certeza foi um dos mais surpreendentes.

O livro conta a história de um casal, composto por Mabel e Jack. Eles saem da cidade para morar no Alasca, onde lá, buscam viver com mais tranquilidade e paz. Mas nem tudo é como desejamos: Jack e Mabel passam por dificuldades muito grandes no novo modo de vida adquirido. Eles passam a viver em uma cabana e o frio passa a ser um grande problema, acontece também que Jack não se mostra ser tão hábil em caçar.

Dicas - 5 Livros que eu já li no Wattpad

sábado, 10 de outubro de 2015 1 Comentário
Oi gente... hoje eu vim aqui falar de um App de Android e também online no PC, muito conhecido que é o Wattpad...
 Mas o que é esse Wattpad?



Imagem do Google

Wattpad é um App grátis de Android e também online, onde você pode ler livros, fanfics e milhares de contos íncriveis. Nesse App você pode até criar a sua própia história... Basta ter um cadastro com o e-mail ou conta do Google e boa leitura...

Tag dos Livros Azuis #PrimeiroPost

sábado, 5 de setembro de 2015 Nenhum comentário
Olá leitores...sejam bem vindos ao Blogger Oficial Doce Nerds, fiquem a vontade para comentar e compartilhar o que quiser!!
 E nossa primeira postagem vai ser a Tag dos Livros Azuis… sem mais nem menos vamos começar com os melhores e mais azulzinhos livros de hoje…
 
Desenvolvido por Michelly Melo.